top of page

SAGÍ ECO PARADISE - É SÓ ALEGRIA!


Acabamos de montar mais uma parceria para os amantes do Ecoturismo, em parceria com o Sagí Eco Paradise, o nosso portal vem oferecer para você e seus amigos a oportunidade de conhecer uma das mais belas praias do Nordeste, tudo com total harmonia com a Natureza em um ambiente ecologicamente equilibrado e preservado.

O Sagí Eco Paradise é um chalé ecologicamente correto e auto-sustentável, que gera sua própria energia através do sistema eólico usado por veleiros, que usa a força do vento para gerar energia elétrica e armazená-la em baterias para serem usadas ao longo do dia, e também tem como seu principal elemento construtivo a madeira de demolição, tratada e reciclada, mantendo assim a harmonia do projeto.

Com dois quartos preparados para casal, sala e varandas com uma espetacular vista para o mar, tem todo o apoio de bar e restaurante do nosso amigo Toreba, que entra na parceria com passeios ecológicos pelo rio Guajú e também renovando a energia dos nossos visitantes com sua alegria e auto-astral, que são a sua marca registrada desde os tempos de Baia Formosa, que por sinal, fica ao lado da praia do Sagí.

Muitas outras opções podem ser integradas em passeios que podem ser com ou sem pernoite, entre eles podemos destacas o Surf, as Trilhas Ecológicas pela Mata Estrela e também os passeios de Mountain Bike e, em breve, Quadriciclo.

Não deixe de conhecer mais esse destino que oferecemos para você, assista o vídeo, compartilhe com seus amigos e venha se divertir com a nossa Equipe, afinal para nós você é VIP!

Turismopb.com

bottom of page