top of page

JULHO É MÊS DE FÉRIAS!


Chegou o mês de Julho, e com ele a temporada de férias escolares, muitas opções de lazer estão disponíveis por todo o nosso estado.

Para os que gostam de esportes de ação, é o início da temporada de ondas por todo o Nordeste, e com isso Roteiros de Surfari estão em destaque no nosso site.

Praias como Pipa, Baia Formosa, Barra de Camaratuba, Tambaba (Surf Naturista), Praia Bela, Cupe, Maracaípe, Serrambí, Francês e muitas outras, apresentam as melhores condições para as prática dos esportes de ação na água, seja ele o Surf, KiteWave, SUP, Bodyboard ou qualquer outro que precise de ondas de qualidade e vento.

Para os que preferem o Ecoturismo e o Turismo de Aventura, as opções também são muitas, entre elas estão o Rapel Escola na Pedra da Boca, a Trilha Ecológica do Lajedo de Pai Mateus, o Segredos do Agreste, e vários outros montados de acordo com oi perfil do seu grupo, você diz o que quer fazer e nós realizamos com toda a segurança, profissionalismo e conforto para que você e seus amigos possam se divertir e aproveitar da época das chuvas no nosso estado.

Também temos Grupos Especiais para a Rota Cultural Caminhos do Frio 2015, que promete aquecer o Brejo paraibano com muita música, gastronomia, cultura e alegria.

A abertura do evento acontece no dia 13 na cidade de Areia, uma das gigantes culturais do nosso estado, e apresenta várias opções de lazer, entre elas as apresentações culturais, trilhas ecológicas, passaseios 4x4 ou buggy, visitas à museus e várias outras atrações que você pode aproveitar personalizando seu passeio com a nossa equipe.

Lembrando que aquí em João Pessoa é sempre verão, portanto os nossos passeios Náuticos estão disponíveis durante as Marés do mês de Julho.

Monte seu grupo, escolha o Destino, e venha se divertir com a turismopb,com, afinal para nós você é VIP.

Aloha!

bottom of page